Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
Fale conosco: (11) 2065-7858 / (11) 95055-8722
Eletrolico - Automa��o Industrial 24h !

Frete e Devoluções

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

Todos os prazos apresentados podem sofrer alterações em decorrência de problemas em infraestruturas públicas de transporte multimodais, acidentes, colapsos de abastecimento, catástrofes, manifestações, greves ou motins, barreiras sanitárias, bloqueios, descontinuidade das atividades comerciais ou circulação determinadas por meio decretos oficiais de competências municiais, estaduais ou federais, entre outros; não conferindo ônus à parte vendedora.


Retirada na Loja

Para maior comodidade, praticidade e rapidez; dispomos da opção de retirada do pedido na loja física para os clientes de São Paulo.

Para essa opção é necessário aguardar o e-mail de confirmação da liberação do pedido, que ocorre imediatamente quando a retirada estiver disponível. Isso se faz necessário pois os processos gerados após a realização e confirmação do pedido (confirmação de pagamento, separação e embalagem) , que podem levar até 48 horas para serem efetivados.


Condições para Troca e/ou Devoluções:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os acessórios que o compõe;
- Não deve conter qualquer indício de uso;
- A integridade do produto, acessórios, manuais e embalagem devem ser preservadas;
- A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
- A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
- É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e características. Para estes casos será oferecido ao cliente um modelo semelhante, observando disponibilidade, recursos técnicos, marca/fabricante e preço; sem que ocorram prejuizos.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual